primeira página

Gestão de crise é tema de simpósio no #SIAVS2022

Horário de postagem:2024-04-28 01:12:21

As ações preventivas e de contingenciamento para situações de crise estarão em pauta durante um simpósio que será realizado no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS),ãodecriseétemadesimpó maior evento da avicultura e da suinocultura do país, que será realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Programado durante toda a manhã do terceiro dia do SIAVS, o Simpósio será mediado pelo diretor de relações institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Osório, e contará com uma abordagem ampla sobre pontos de atenção para a prevenção à situações de crise setorial, bem como estratégias para mitigar o quadro, sob diversas perspectivas. 

Gestão de crise é tema de simpósio no #SIAVS2022

Dividido em duas partes, o simpósio abordará na primeira etapa questões de integridade com o diretor de compliance da JBS, José Marcelo Proença, prevenção e estratégias frente a crises sanitárias, com o coordenador-geral de saúde animal do Ministério da Agricultura, Jorge Caetano Junior; e a constituição de planos de comunicação, com o gerente de comunicação da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Oliveira.

Gestão de crise é tema de simpósio no #SIAVS2022

Na segunda etapa, o CEO da São Salvador Alimentos, Hugo Souza apontará os desafios tecnológicos para preservação do quadro produtivo frente à potenciais crises; e a consultora e médica veterinária Nelva Grando detalhará a constituição de planos de prevenção privados voltados para crises sanitárias. 

Gestão de crise é tema de simpósio no #SIAVS2022

“Sob o princípio da precaução, o setor produtivo prioriza, entre seus alicerces de sustentabilidade e gestão humana voltada para a transparência e integridade, bem como na prevenção às situações de crise nos mais diversos aspectos. Neste sentido, o simpósio focará visões técnicas distintas, integrando pontos que têm como objetivo maior a preservação da cadeia produtiva”, destaca Ricardo Santin, presidente da ABPA, associação realizadora do SIAVS.

Veja mais detalhes sobre a programação no site www.siavs.com.br

    Classificação superior

    Apenas olhando por aí